About Me

29 novembro 2013

Make da Katy Perry em Unconditionally

Amei o cabelo com mexa vermelha, na hora que começa a pegar fogo nela a cor do batom destaca mais ainda...olhem pra vocês verem ela está fantástica;




Tentei descobrir qual o batom usado mas não encontrei em lugar nenhum. De qualquer forma fiz uma pesquisa e encontrei alguns tons no mercado nacional e internacional que seguem esse mesmo estilo de cor. Vejam só meninas!
1-Fixed on Drama – MAC.
2- Black Cherry – Contém 1g.
3-Vinhíssimo – quem disse, berenice?
4-Prayer – Kat Von D.
5-Cereja Matte – Avon.
6-Batom 02 – Vult.
7-Cuba – Duda Molinos
8-Penelope- Risque








25 novembro 2013

It Bags: neverfull ou speed?

Os clássicos da Louis Vuitton ainda deixam dúvidas de qual escolher: Speedy ou Neverfull?Não é a toa que são os modelos mais vendidos da marca, já que são práticos, ideias para o dia a dia e são os modelos mais simples e acessíveis. Nesse post vou falar um pouco de cada modelo para ajudar você a se decidir qual investir.
Falando sobre os materiais…

Os tradicionais são os modelos em canvas, que é um tipo de algodão impermeável. Sem dúvida, meu preferido é o Ébéne, acho que é mais neutro e combina com tudo. Os detalhes da bolsa são feitos em couro. Ele não é tão duro quanto o couro, mas não é tão macio, é um meio termo. Ele é extremamente resistente, não mancha, não molha e protege todos seus pertences.
O modelo Speedy só é encontrado nessas três opções, as outras abaixo são exclusivas da Neverfull:
Eu amo o Idylle na cor Fusain, acho extremamente lindo. Sem dúvida, optaria por esse material e acabamento se fosse escolher nesse modelo.
Há pouco tempo a marca lançou a Neverfull em cores vibrantes e fortes.
Neverfull é como se fosse uma bolsa em formato de sacola. Ela é muito prática se você gosta de bolsas para usar no ombro sem se preocupar. Ela é espaçosa e tem em três tamanhos, PM, MM e GM, que você escolhe de acordo com o seu gosto e seu tamanho. Pra mim, eu escolheria o MM, já a G usa o GM.
Ela contém um bolso interno para guardar objetvos menores e seu fecho é simples. Esse é o ponto negativo dela, ela não tem zíper para fechar por inteiro, a bolsa fica semi-aberta. Na lateral dá pra ajustar a bolsa e deixar ela mais fechada. Mesmo assim, ainda sinto um receio por deixar tudo aberto e acabar perdendo alguma coisa. Quem tem não reclama disso, acha que o fecho e as laterais são suficientes para não perder nada.
Ponto positivo: dá pra pendurar no ombro e ficar com as mãos livres.
Ponto negativo: não tem zíper para fechar por inteiro.



Speedy é o modelo de bolsa baú. Apesar de parecer pequena, ela também é extremamente espaçosa e cabe tanta coisa quanto a Neverfull. São três tamanhos: 25, 30 (a minha) e 35.
Porém, as alças são menores e só permitem ser carregadas pelo braço, não dá para pendurar no ombro. O fecho dela é com zíper, o que eu gosto muito porque não tem perigo de cair nada. Uma coisa que as vezes me incomoda é que eu acho o zíper pequeno, as vezes é difícil achar alguma coisa dentro.
Ponto positivo: tem zíper para fechar.
Ponto negativo: não dá pra pendurar no ombro e ter as mãos livres e a abertura é pequena. 


ola meninas eu estava mexendo na minhas fotos e por a causo eu achei uma foto bem legal do carnaval desse ano; quem gostou comenta ai...

03 novembro 2013

Tutorial “pretinho puxado” inspirado no make de Ashley Benson

 pretinho puxado de Ashley Benson, a Hanna de Pretty Little Liars.
Vem comigo que vou ensinar como faz um make nesse estilo:
Começo o make contornando todo o olho com lápis preto macio, lembrando de não ultrapassar a dobrinha do olho. Em seguida esfumo rente aos cilios inferiores (pálpebra superior ainda não!).
Agora pego uma fita adesiva tiro o excesso de cola no dorso da mão e aplico no olho, ligando o fim dele com a ponta da sobrancelha.
Com o pincel pontudinho (mas serve qualquer outro) aplico sombra preta opaca até a fita. Super simples!
Com pincel pontudinho esfumo sombra preta rente aos cílios inferiores, e nas bordinhas do make da pálpebra superior (também aplico a sombra preta opaca por cima do lápis, ok? Tudo com o mesmo pincel!).
PS: É importante linkar no cantinho interno parte superior e inferior do olho.
O puxadinho vai se apagando conforme chega ao fim, para fazer isso usei um cotonete limpo e apaguei de leve. Super simples também!
Agora iluminador no resto o olho

Olha como ficou:

no meu caso (que tenho pálpebra meio caída e gordinha) o côncavo está bem acima da dobrinha do olho. Olha só:
Nesse caso pra valorizar mais o meu olhar e aumentar os meus olhos eu tenho que criar uma profundidade nesse côncavo. Faço o seguinte:
Eu esfumo uma sombra marrom média/clara no côncavo misturando com a preta para criar o degradê, ai levo o marrom até o final, sempre seguindo o desenho do preto que eu já tinha feito.

Olha como fica:

É um outro olho, né?
Bom meninas, espero que essa dica tenha ajudado vocês